Já pensou em ter serviços concierge em seu condomínio? No Guestier é possível!

Você faz viagens a hotéis e resorts de luxo e gostaria de ter sempre os serviços de um concierge disponíveis? Você sabia que agora é possível e o melhor em sua própria casa? É essa a proposta do Guestier Residencial Boutique, na região de Bauru.

O que é um atendimento concierge?

A responsabilidade geral do concierge é fornecer um excelente serviço ao cliente aos hóspedes do hotel, tais como:

  • Auxiliar os clientes em hotéis, apartamentos ou prédios de escritórios com serviços pessoais;
  • Pode receber mensagens;
  • Providenciar ou dar conselhos sobre transporte, serviços comerciais ou entretenimento;
  • Monitorar solicitações de hóspedes para limpeza e manutenção.

Mas, tudo isso você só encontra em hotéis e resorts, não é mesmo? Errado! O Guestier Residencial Boutique é inspirado em um resort 5 estrelas e, portanto, oferece esse serviço para seus moradores. 

Benefícios de ter um concierge em seu condomínio

Para o concierge, o morador é tudo. Portanto, ao ter serviços concierge em seu condomínio, você terá muito mais tranquilidade em seu dia a dia, sabendo que o profissional irá resolver todos os possíveis problemas que possam surgir. Dessa forma, você estará sempre tranquilo para focar no que realmente importa: você e sua família! Como uma fada madrinha ou mágico, oferecendo aos moradores tudo o que seus corações desejam, mesmo antes que eles saibam que querem algo.

Os moradores podem encontrá-lo em qualquer lugar do residencial, mas, na maioria das vezes, ele permanece na área do lobby. Lá ele pode abrir portas para os convidados que chegam ou ajudar um morador com alguma dúvida. É aquele a quem os moradores do hotel recorrem sempre que têm uma pergunta ou pedido.

Demais, não é mesmo? Se você quer saber mais sobre o Guestier Residencial Boutique entre em contato com nossa equipe de atendimento.